Radio Pilar Online

Thursday, September 01, 2011

SETEMBRO MIX 2011 BY DJ's REMIX

Esse mês temos alguns projetos bacanas de varios dj em destaque tbm sempre o nosso colaborador Dj Odilon Moura do (Rio de Janiero), lançou essa semana mais alguns trabalhos exclusivos para compartilhar com vcs... E tambem atendendo pedidos da musica do Dj Madeon Para quem gosta de aparelhos malucos que emitem sons mais malucos ainda o chamado Launchpad é de arrepiar. Voltado para DJ’s, a mistura de tablet com orgão sintetizado simplesmente é fantástica. Já pensou rolar um som assim com um DJ em uma festa? Por aqui ainda não estamos acostumados, mas já é grande o número de pessoas que estão se especializando nesse aparelho criado pela Novation e Ableton, o que provavelmente vai, com o tempo, substituindo as maneiras tradicionais de discotecagem.
São 64 botões que definem o controle através de multi-cores, totalmente programáveis, o que dá um poder muito grande para quem já é DJ e familiarizado com a ferramenta. No vídeo, você vai ver um “live mashup” com o francês Madeon, um dos especialistas na produção de som com o Launchpad.

Madeon - Pop Culture (Live Mashup) - Download - "Click Aqui"

Jean by Baumann - Anjo Guardião (dj odilon dance remix)
Link: http://www.4shared.com/audio/Mgyl8E6J/Jean_By_Baumann_-_Anjo_Guardio.html

Júnior Brasileiro - Tua Vontade (Remix Odilon Moura) Letra: http://letras.terra.com.br/junior-brasileiro/1852364/
Link: http://www.4shared.com/audio/mFCwen9f/Jnior_Brasileiro_-_Tua_Vontade.html

Nardinho - Cadê Você (dj odilon soul mix)


Link: http://www.4shared.com/audio/W4eVlBJN/Nardinho_-_Cad_Voc__dj_odilon_.html

Dois trabalhos do Dj ERICO CARVALHO de Limeira - SP, marcando presença com o remixes Do Grupo Missionario Shalon - Estrangeiro e da Adriana - Nova unção.

Missionario Shalon - Estrangeiro Aqui (Remix By DJ ERICO CARVALHO)Link: http://www.4shared.com/audio/vEngtjPj/Missionario_Shalon_-_Estrangei.html

Adriana - Nova Unção (Remix By DJ ERICO CARVALHO)

Link: http://www.4shared.com/audio/j-Ne8Z4Z/Adriana_-_Nova_Uno__Remix_By_D.html

Video - Madeon

No comments: