
Vocês concordam comigo?
Que existe 2 tipos de DJ;
1º tipo: -> DJ's que tocam por fama e mulher.
É aquele típico "DJ de 50 Reais" ou o famoso "apertador de play"; que não tem noção na mixagem; não sabe fazer contagem de barra e não tem o feeling pra sabe que tipo de musica irá bombar a pista; alguns até tem; mais não sabem fazer a mixagem; e acaba com a noite de todos, não só dos outros DJ's que cobram um cachê digno de seu porte mais tbm como do publico que vai pra curti a noite e chegando lá, há um babaca que não sabe tocar, toca apenas para ter "nome" e consegui conquistar a mulherada!
2º tipo: -> DJ's que tocam por amor a musica e ao trabalho.
É O DJ; o DJ certo para ser contrato; sabe fazer a mixagem e as viradas no tempo certo; sabe faze contagem de BPM sem precisar do mixer ou CDJ fazendo a contagem automática; tem o feeling e sabe introduzir a musica na hora certa; sente a vibração da pista e decidi na hora exata qual musica tocar; qual hora mudar de estilo e sabe tbm valorizar seu trabalho e nao cobrar 50 reais pra tocar a noite inteira.
Se valorizam e sao valorizados, cobram um cachê digno e nao apenas uma merreca; gostam de trabalhar e nao trabalham por fama e mulher e sabe o quanto é valioso cultivar seu público cada vez mais.!
é isso o que eu acho!
gostaria de saber a opiniao de todos vcs; amigos DJ's que sempre estao por ai fazendo a alegria do público.!
Valorizar nos mesmo para os outros nos valorizar ;)
DJ's de 50 reais? NEM MORTO!
Aproveitando o pensamento tem outro tipo também de DJ que chega a nao cobra nem 50 reais.
São aqueles que chega na festa com a pasta debaixo do braço pedindo para tocar uma 3 musicas só, o Cara sai não sei da onde, com pasta de cd chega no evento mais cedo ou na hora que a balada ta bombando, não paga para entrar, não avisa o promoter do evento que vai la da a famosa palinha, não te avisa também, chega do nada em você fala “OU DEIXA EU TOCAR UMAS 3 AI” tenho outros que falam “DEIXA EU VIRAR UMAS 3 MUSICAS AI” detalhe muitos falam que são “DJ” porem não tem um fone, nem uma ferramenta de trabalho, não sabe o quanto e difícil vc ralar para comprar seus equipamentos caros.
Para finalizar “DJ que e DJ tem suas próprias ferramentas de trabalho, não fica pegando emprestado de outros e não cobra 50 reais pra tocar a noite toda”.
CAMPANHA CONTRA OS DJ,S FOLGADOS – vc e dj concorda com que eu escrevi ai adere a campanha vc também, vamos tentar moralizar a nossa classe.