Radio Pilar Online

Thursday, June 11, 2009

CAMPANHA CONTRA DJS FOLGADOS E OS DE 50,00 REAIS


Vocês concordam comigo?

Que existe 2 tipos de DJ;
1º tipo: -> DJ's que tocam por fama e mulher.
É aquele típico "DJ de 50 Reais" ou o famoso "apertador de play"; que não tem noção na mixagem; não sabe fazer contagem de barra e não tem o feeling pra sabe que tipo de musica irá bombar a pista; alguns até tem; mais não sabem fazer a mixagem; e acaba com a noite de todos, não só dos outros DJ's que cobram um cachê digno de seu porte mais tbm como do publico que vai pra curti a noite e chegando lá, há um babaca que não sabe tocar, toca apenas para ter "nome" e consegui conquistar a mulherada!

2º tipo: -> DJ's que tocam por amor a musica e ao trabalho.
É O DJ; o DJ certo para ser contrato; sabe fazer a mixagem e as viradas no tempo certo; sabe faze contagem de BPM sem precisar do mixer ou CDJ fazendo a contagem automática; tem o feeling e sabe introduzir a musica na hora certa; sente a vibração da pista e decidi na hora exata qual musica tocar; qual hora mudar de estilo e sabe tbm valorizar seu trabalho e nao cobrar 50 reais pra tocar a noite inteira.
Se valorizam e sao valorizados, cobram um cachê digno e nao apenas uma merreca; gostam de trabalhar e nao trabalham por fama e mulher e sabe o quanto é valioso cultivar seu público cada vez mais.!
é isso o que eu acho!
gostaria de saber a opiniao de todos vcs; amigos DJ's que sempre estao por ai fazendo a alegria do público.!


Valorizar nos mesmo para os outros nos valorizar ;)
DJ's de 50 reais? NEM MORTO!


Aproveitando o pensamento tem outro tipo também de DJ que chega a nao cobra nem 50 reais.

São aqueles que chega na festa com a pasta debaixo do braço pedindo para tocar uma 3 musicas só, o Cara sai não sei da onde, com pasta de cd chega no evento mais cedo ou na hora que a balada ta bombando, não paga para entrar, não avisa o promoter do evento que vai la da a famosa palinha, não te avisa também, chega do nada em você fala “OU DEIXA EU TOCAR UMAS 3 AI” tenho outros que falam “DEIXA EU VIRAR UMAS 3 MUSICAS AI” detalhe muitos falam que são “DJ” porem não tem um fone, nem uma ferramenta de trabalho, não sabe o quanto e difícil vc ralar para comprar seus equipamentos caros.

Para finalizar “DJ que e DJ tem suas próprias ferramentas de trabalho, não fica pegando emprestado de outros e não cobra 50 reais pra tocar a noite toda”.

CAMPANHA CONTRA OS DJ,S FOLGADOS – vc e dj concorda com que eu escrevi ai adere a campanha vc também, vamos tentar moralizar a nossa classe.

5 comments:

ezequiel said...

Ola sou Dj Ezequiel eu concordo o q vc escreveu tipo aqui na minha cidade de candelaria acontece muito isto os DJS q tocam por 50,00 reais ou as vezes por minimas coisas então está na hora de nois acabar com estes DJS q estão se tornando DJ de uma hora pra outra então vamos valorizar os DJS profissional estamos nesta luta mais vamos conseguir da um basta nestes DJS Babacas

ezequiel said...
This comment has been removed by the author.
Dj Batista The Best said...

Ola galera blz!!!
Sou Dj BaTisTa eu concordo com essa campanha pq alem desces djs tocarem por 50 reais muitos nem tem curso e nem experiencia.Acabao tirando a vaga de profissionais.Por isso vamos detonar com esses djs falsos. valeu!

dj tcharle said...

E ai galerinha BLZ..
Eu sou Dj não tenho curso e nem nada eu toko pro meu som e não por 50 reais o pessoal gosta muito quando eu toko, eu toko pq eu amo tokar em festas concordo q todos dveriam ser proficional, eu não sou por causa de curso eu sou quase proficional por causa da minha esperiencia, não precisei de curso nenhum, até quem to afim de fazer um cursomas só por causa que pra tok o dj tem que ser proficional com carteira. Só por isso, falei o q eu axo nem todo mundo ira concordar comigo mas fazer o que brigadão

Produtora Energy Dance said...

Boa tarde sou o PRODUTOR DJ TEKY de Santa Cruz do Sul, RS, trabalho na PRODUTORA ENERGY DANCE onde faço gravações com as bandas, mixagens de músicas e as minhas próprias produções manipulações fonográficas inédita originária ou derivadas. Poderia ate citar alguns nomes que se dizem DJs mas por questão de ética profissional no meu caso não vou citar nomes, mas afirmo que aqui na região dos vales tem em torno de trezentos DJs mas profissional não tem 30 mas isso vai acabar pois já entrou em vigor a lei que regulamenta a profissão de DJ. Apartir daí nós profissionais podemos denunciar estes parasitas, pelo fato de nós pagarmos nossos impostos e sermos profissionais então temos direito. até mais valeu