Radio Pilar Online

Friday, September 23, 2011

Auto-Tune - EFX (Plugin Sound Forge) VST


O mais rápido, ferramenta mais fácil, mais acessível em tempo real campo correção e criando o efeito Auto-Tune Vocal (o efeito T-Pain/Cher-style). Equipada com o mesmo inovador Evo Voice ™ Tecnologia de Processamento de Auto Antares -Tune Evo, a última geração do padrão mundial de correcção de pitch profissional, o Auto-Tune EFX faz o processamento passo Antares qualidade e acessível a qualquer pessoa envolvida no computador baseado em gravação de áudio.

Projetado para fazer quase tudo automático, o Auto-Tune EFX fornece dois tipos diferentes de Efeito Vocal Auto-Tune, bem como em tempo real a correção campo. Basta selecionar o tipo de efeito desejado, defina a chave ea escala de sua trajetória, e Auto-Tune EFX faz o resto. Para músicas com progressões de acordes complexos ou modulações, opcionalmente, você pode criar escalas personalizadas ou usar o recurso do seu anfitrião de automação para permitir o processamento de praticamente qualquer linha vocal.

Correção de Pitch

Como o Auto-Tune Evo, o Auto-Tune correção de afinação EFX trabalha continuamente acompanhando o tom de sua voz e comparando-a com as notas em uma escala (customizável). A nota da escala mais próxima ao campo de entrada é identificado como a nota alvo. Se lançar seu vocal é exatamente corresponde a nota alvo, nenhuma correção é aplicada. Se lançar seu vocal varia de a nota de destino, seja sustenido ou bemol, o tom de saída é facilmente corrigida com a nota alvo.

Auto-Tune Vocal Efeito

O Auto-Tune Vocal Effect é o que é tecnicamente conhecido como "quantização passo." Ao invés de permitir que todas as pequenas variações de tom e as transições graduais entre as notas que são uma parte normal de cantar, o Auto-Tune Vocal Efeito limites de cada nota a um passo exato, extirpando-se uma variação, bem como forçar transições instantâneas entre as notas.


No comments: